AUTORA: Catia Regina Züge Lamb.
TÍTULO: O ENEM como um dispositivo da
governamentalidade neoliberal no Brasil. 2024. Tese (Doutorado em Programa de
Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)) - Universidade de Santa Cruz
do Sul. ORIENTADOR: Mozart Linhares da Silva.
https://repositorio.unisc.br/jspui/handle/11624/3825
AUTORA: Rafaela
Rech.
TÍTULO: Educação de Mulheres e Ensino Normal na
primeira metade do século XX no Brasil. 2022. Tese (Doutorado em Programa de
Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)) - Universidade de Santa Cruz
do Sul.
ORIENTADOR: Mozart Linhares da Silva.
https://repositorio.unisc.br/jspui/handle/11624/3352
AUTORA: Camila Francisca da Rosa.
TÍTULO: “Essa sou eu de verdade”: o tensionamento do
discurso do empoderamento para a produção identitária e educabilidades outras.
2022. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e
Doutorado)) - Universidade de Santa Cruz do Sul, Coordenação de Aperfeiçoamento
de Pessoal de Nível Superior.
ORIENTADOR: Mozart Linhares da Silva.
https://repositorio.unisc.br/jspui/handle/11624/3457
AUTORA: Josí Aparecida de Freitas.
TÍTULO: A Educação Profissional na Governamentalidade
contemporânea: educação, trabalho e neoliberalismo no Brasil. 2021. Tese
(Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)) -
Universidade de Santa Cruz do Sul.
ORIENTADOR: Mozart Linhares da Silva.
https://repositorio.unisc.br/jspui/handle/11624/3084
AUTORA: Marisa Fernanda da Silva Bueno.
TÍTULO: A
emergência do discurso da branquitude na legislação brasileira: racismo e
educação. 2020. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação
(Mestrado e Doutorado)) - Universidade de Santa Cruz do Sul, Coordenação de
Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
ORIENTADOR: Mozart
Linhares da Silva.
https://repositorio.unisc.br/jspui/handle/11624/2898
Nenhum comentário:
Postar um comentário